Investigações Corporativas:
Qual o papel dos advogados nas investigações corporativas?


Qual o papel dos advogados nas investigações corporativas?

Em nosso webinar gratuito dia 30.03.21, iremos explorar:

- Histórico: Novas modalidades de acordos com autoridades e especialidade das empresas na coleta e análise de grande volume de dados

- Cautelas jurídicas na investigação corporativa

- Como a investigação corporativa pode auxiliar no desenvolvimento da advocacia empresarial 

- Importância do direcionamento jurídico nas investigações 

- Investigação criminal defensiva: investigação corporativa conduzida por advogado e conflito de interesses em ação judicial de investigação corporativa

​​​​​​​



​​​​​​​Política de Privacidade

  • Daniela Aggio

    Diretora de Investigações Empresariais na ICTS Protiviti. Formada em Direito pelo Mackenzie e pós graduação em gestão de riscos de fraude e compliance pela FIA/USP, além de pós graduanda em Gestão Empresarial pela FGV. Especialista em técnicas de entrevistas investigativas, com mais de 15 anos de experiência nesta atividade tendo ministrado diversos treinamentos sobre o tema e atuando como professora de técnicas de entrevistas na pós graduação e MBA de gestão de riscos de fraude e compliance na FIA/USP.

  • Leonardo Pallazzi

    Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP - 93ª Subseção. Developer and Consultant at IB|A. Partner TFADVS. Advogado de White Collar Crime, Compliance and Investigations no Torres, Flavigna & Vainer Advogados. Doutorando em Direito Processual Penal, pela Universidade de São Paulo. Aperfeiçoamento em Direito Penal e Processual Penal Alemão, Europe e Internacional pela The University o Göttigen. Mestre em Direito Processual Penal pela PUC SP. Pós Graduado em Direito Penal Econômico e Europeu pelo IDPEE e IBCRIM.

  • Marco Cesar Kobayashi

    (Mediador) Presidente da Comissão de Compliance e Combate à Corrupção da OAB/RO. Conselheiro Titular da OAB/RO, Coordenador da Comissão de Compliance da Confederação das Associações Comerciais do Brasil-CACB. Conselheiro do Sebrae/RO. Conselheiro no Conselho de Desenvolvimento do Estado de Rondônia. 1º Vice Presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de Rondônia/FACER. Advogado e Compliance Officer, Sócio fundador do escritório Marco Kobayashi S.I, Pós-graduação em Direito Empresarial na Escola Paulista de Direito-EPD em São Paulo/SP.

  • Iuri Camilo de Andrade

    (Mediador) Membro da Comissão de Compliance e Combate a Corrupção da OAB/RO. Advogado. Consultor Forensic ICTS Protiviti. Especialista em Entrevistas Forenses na apuração de assédios e fraudes ocupacionais. Experiência em Investigações de Crimes Contra o Patrimônio. Pratitioner in Expressions of Emotions (Academia Internacional de Linguagem Corporal). Certificado em Compliance Anticorrupção (CPC-A - LEC/FGV) | Certified Expert in Compliance (CEC - Instituto ARC). Pós-Graduado em Direito Tributário com foco em Compliance e Due Diligence (M&A) pela Damásio Educacional.

  • , ,